Ponte Preta tem desfalques para buscar 3ª vitória seguida
Campinas, SP, 30 (AFI) – A Ponte Preta terá que superar alguns desfalques para manter a boa fase que fez o time sonhar com as semifinais do Paulistão. Após vitória de 3 a 2 sobre o Noroeste e 3 a 1 sobre o Paulista, a Macaca encara o líder e já classificado Santos, neste domingo, às 18h10, na Vila Belmiro.
Mas para conquistar o terceiro sucesso consecutivo, o treinador Nelsinho Baptista não vai contar com o meia Hérveton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Dionísio, com lesão no joelho e Fernando com entorse no tornozelo.
O comandante não perdeu tempo e colocou Castor no lugar de Héverton e Rafael na vaga de Fernando. Já João Marcos, que estava com uma contratura muscular, se recuperou, treinou e vai para o jogo.
Com estas mudanças, a Ponte deve entrar em campo com: Aranha; Gabriel, Anderson e Émerson; Pingo, Ricardo Conceição, João Marcos, Castor e Rafael Fusca; Finazzi e Roger.
Com 26 pontos, em sétimo lugar, o time campineiro ainda sonha em chegar às semifinais, embora saiba que pode ficar para a disputa do título do interior.





































































































































