Ponte Preta revela interesse por zagueiro do Santos e monitora dupla

Cleber Reis não faz parte dos planos do Peixe, que deve facilitar o empréstimo junto à Macaca

Cleber Reis não faz parte dos planos do Peixe, que deve facilitar o empréstimo junto à Macaca

0002050438852 img

Campinas, SP, 26 (AFI) – A Ponte Preta revelou o interesse pelo zagueiro Cleber Reis, jogador que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Oeste e está encostado no Santos. No entanto, a diretoria do clube campineiro adota cautela e não fala sobre propostas oficias. A informação é que só houve um primeiro contato.

MAIS DE CLÉBER REIS
Sem espaço na Baixada, Reis defendeu o Oeste neste ano. Em Barueri, balançou as redes três vezes em 21 partidas – uma delas, inclusive, foi em cima da própria Ponte, em 12 de julho, no Moisés Lucarelli. Ele ainda soma passagens por Catanduvense, Hamburgo (ALE), Coritiba e Paraná.

O atleta tem vencimento superior a R$ 200 mil por mês. Ou seja, a metade do valor já é o ‘teto’ do piso campineiro e fora da realidade orçamentária para 2020. Cléber defendeu a Alvinegra entre 2012 e 2013 – quatro gols em 35 jogos – até ser negociado com o Corinthians, onde ganhou o apelido, junto com Gil, de ‘Torres Gêmeas’.

Cleber Reis está na mira da Ponte Preta

Cleber Reis está na mira da Ponte Preta

MAIS NOMES
A Ponte Preta ainda monitora a situação de João Paulo, um dos poucos destaques do Avaí na atual temporada. O jogador pertence ao Tombense, clube de Eduardo Uram. O clube campineiro vê a situação com otimismo.

O mesmo não pode se dizer de Renato Cajá. O meia tem contrato com o Juventude, que negou negociar com a Ponte Preta, rival da Série B. O jogador, então, tenta uma rescisão amigável, já que tem como desejo permanecer no Moisés Lucarelli.

REFORÇOS
Mais de 20 dias após encerramento na Série B, a Ponte confirmou a chegada de sete reforços para 2020: os zagueiros Alisson (ex-Operário) e Wellington Carvalho (ex-CRB); os laterais Apodi (ex-CSA) e Guilherme Lazaroni (ex-Sport); o volante Bruno Reis (ex-Operário) e os atacantes Alisson Safira (ex-Londrina) e Mateus Anderson (ex-Vila Nova).

Além disso, o clube oficializou as renovações contratuais do zagueiro Henrique Trevisan e do lateral-direito Matheus Alexandre, por mais um ano, junto a Estoril (POR) e Corinthians, respectivamente.