Ponte Preta representa o interior em festa do Paulistão

Macaca teve quatro jogadores premiados pela boa campanha

0002048068126 img 1

Campinas, SP, 21 (AFI) – Na última temporada foi o Guarani, desta vez foi a Ponte Preta quem representou o interior da festa do Campeonato Paulista, organizada pela Federação na noite da última segunda-feira. A Macaca conseguiu emplacar entre atuais e futuro jogadores consegui emplacar quatro prêmios.
0002048068126 img

Cléber, que comandou a segunda melhor defesa com 19 gols tomados, ficou com uma vaga na defesa, enquanto William ficou com o troféu de artilheiro ao marcar 13 vezes. Rodrigo Biro, destaque do Penapolense e agora na Macaca, foi o melhor lateral-esquerdo e a revelação.

Disparado o time que apresentou o melhor futebol, o Mogi Mirim teve apenas o técnico Dado Cavalcanti indicado para a seleção. Além disso, o atacante Roni foi eleito o Craque do Interior. Entre os 11 titulares apenas dois jogadores do Interior foram citados.
Na última temporada, foi o Guarani o grande comandante do interior na festa da Federação. Vice-campeão, o Bugre teve Oziel como melhor lateral-direito, o meia Fumagalli eleito o craque do interior e Osvaldo Alvarez, o Vadão, nomeado como melhor treinador.
Realizada em uma casa de show na zona sul de São Paulo, a festa do Paulistão desta temporada foi um pouco diferente das últimas temporadas. Com uma semana de antecedência, a FPF divulgou a seleção em votação de jornalista e estragou boa parte da surpresa da festa.