Ponte Preta repete fórmula de sucesso e fará treino aberto no Majestoso

No treino aberto diante do Palmeiras, pouco mais de 500 torcedores acompanharam os trabalhos da Ponte

A Ponte Preta repetirá a fórmula que deu certo contra o Palmeiras na semifinal: o último treino antes do jogo com o Corinthians, na final do Campeonato Paulista, será aberto

0002050238954 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – A Ponte Preta repetirá a fórmula que deu certo contra o Palmeiras na semifinal: o último treino antes do jogo com o Corinthians, na final do Campeonato Paulista, será aberto à torcida no Moisés Lucarelli. A partir das 9h30 de sábado os pontepretanos já poderão entrar no estádio, que será o palco do primeiro jogo decisivo, às 16 horas de domingo. Na semifinal, o método deu certo e o time de Gilson Kleina goleou por 3 a 0 o alviverde.

Ponte Preta repete fórmula de sucesso e fará treino aberto no Moisés Lucarelli

Ponte Preta repete fórmula de sucesso e fará treino aberto no Moisés Lucarelli

“Esta energia do nosso torcedor é muito especial e o primeiro jogo é muito importante, como já ficou provado nas nossas partidas contra Santos e Palmeiras. Essa torcida merece muito e nós vamos fazer de tudo para que coisas boas aconteçam para a Ponte Preta e, tenho certeza, eles também virão em peso para incentivar o time”, disse Gilson Kleina.

Na ocasião, Gilson abriu apenas o rachão, sem dar pistas sobre a escalação.

Essa fórmula também deve se repetir, já que o treinador não deu nenhum indício de quem entrará na vaga do zagueiro Marllon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra dúvida é na lateral, com Nino Paraíba e Reynaldo.

MAIS GENTE
No treino aberto diante do Palmeiras, pouco mais de 500 torcedores acompanharam os trabalhos da Ponte Preta no gramado do Majestoso. A expectativa agora é pra que o número seja maior de mil torcedores, inclusive com a presença de muitas crianças.

0002050239175 img

“Eles são os nossos torcedores no futuro” – diz Erick Silveira, responsável pelo programa de sócios TC10+.

Junto com o departamento de marketing, o TC10+ sempre prioriza a participação das crianças, para engrossar a massa torcedora do clube.

“A criança é sincera. E não há como resistir a esta inocência e a sonhar junto com elas” – completou.

As crianças de 10, 12 anos já poderão ter a sorte em festejar o primeiro título da Ponte Preta, o que para muitos torcedores mais velhos, com 50 ou 60 anos nunca viram.

Outros viveram e morreram sem festejar o tão almejado título de campeão. Uma saga que persegue o time mais velho do Brasil, com 116 anos de vida. Agora prestes a terminar.