Ponte Preta renova com terceiro goleiro e libera outro para time português
Guilherme tem se revezado com Luan Ribeiro no banco alvinegro como terceiro goleiro
Guilherme tem se revezado com Luan Ribeiro no banco alvinegro como terceiro goleiro
Campinas, SP, 09 (AFI) – A Ponte Preta anunciou na manhã desta quarta-feira a renovação contratual por mais dois anos do goleiro Guilherme Nogueira, 21 anos, considerado a terceira opção do técnico João Britatti, atrás de Ivan e Ygor Vinhas. Atualmente, ele se reveza como opção no banco de reservas com Luan Ribeiro, outra promessa da equipe alvinegra.
“Tenho oito anos de Ponte, fiz a base inteira aqui, mas ainda não tive a chance de estrear como profissional. Então essa renovação é muito importante para mim: são mais dois anos para que eu possa trabalhar, evoluir e quem sabe realizar o sonho de jogar como titular na Ponte Preta”, afirmou o atleta.
SAÍDA
A Ponte Preta também confirmou a saída do goleiro Caio Monteiro, de 19 anos. O atleta, destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao três pênaltis contra o Santos, tinha contrato até fevereiro de 2021, mas foi liberado para assinar com o FC Alverca, de Portugal.
Como não fazia parte dos planos de João Brigatti, a Ponte Preta entendeu que o melhor seria liberar o atleta e manter 20% do seu passe para uma futura venda.
SÉRIE B
Enquanto se movimenta no mercado, a Ponte Preta foca na Série B do Brasileiro, onde ocupa a quinta posição, com 14 pontos. Seu próximo adversário é o Avaí na sexta-feira, às 19h15, na Ressacada.





































































































































