Ponte Preta renova com senegalês e deve pagar meio milhão de reais por atacante
Jogador senegalês tinha vínculo até 30 de abril, mas estendeu seu contrato até 30 de maio de 2022
Jogador senegalês tinha vínculo até 30 de abril, mas estendeu seu contrato até 30 de maio de 2022
Campinas, SP, 14 (AFI) – A Ponte Preta anunciou a renovação de contrato com o meia-atacante Papa Faye. O jogador senegalês tinha vínculo até 30 de abril, mas estendeu seu contrato até 30 de maio de 2022. O novo acerto já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Estou muito feliz em renovar o contrato com a Ponte Preta, equipe com a qual criei um grande carinho, até mesmo por sua linda história”, disse o jogador de 24 anos que se recupera de um entorse no tornozelo direito.
Ele chegou ao clube paulista através do projeto Ginga Foot, que oferece oportunidade de intercâmbio em clubes do mundo a jovens atletas de países africanos, como Costa do Marfim, Senegal e Camarões.
MEIO MILHÃO!
Agora, a Ponte Preta espera acertar a permanência do atacante Moisés. Para isso acontecer, terá que pagar R$ 500 mil pelos 50% dos direitos federativos do jogador até 30 de abril. Ele pertence ao Concórdia, de Santa Catarina, e a Ponte Preta tem prioridade em sua compra. O empréstimo do jogador vai até o final deste mês.
Na terça-feira, a Ponte Preta confirmou a volta do meia Renatinho, de 32 anos. Renatinho estava sem clube desde que encerrou seu contrato com o Guangzhou City-CHN em dezembro do ano passado. Ele defendeu a Ponte Preta no acesso à elite do Brasileirão em 2011.

Na terceira colocação do Grupo B do Paulistão com quatro pontos, a Ponte Preta receberá o Santos na sexta-feira, às 20 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada do Estadual.





































































































































