Ponte Preta rejeita proposta milionária da Turquia por Jeh
Houve também um entendimento de que uma transferência para o exterior será buscada na próxima janela
O atacante Jeh deve seguir na Ponte Preta para a fase decisiva da Série C
Campinas, SP, 12 (AFI) – O atacante Jeh deve seguir na Ponte Preta para a fase decisiva da Série C do Campeonato Brasileiro, mesmo após receber uma proposta do futebol turco. A janela de transferências no país europeu se encerra nesta sexta-feira (12).
A oferta envolvia o valor de 3,5 milhões de reais por 30% dos direitos econômicos do jogador. A diretoria da Ponte Preta optou pela permanência de Jeh, considerando a importância do atleta na luta pelo acesso à Série B e o risco de a documentação não ser concluída a tempo.
Houve também um entendimento de que uma transferência para o exterior será buscada na próxima janela.

JEH NA PONTE PRETA
Jeh tem contrato com a Ponte Preta até 31 de janeiro de 2027. O acordo prevê multa rescisória de 40 milhões de reais para clubes brasileiros e 40 milhões de euros para equipes estrangeiras.
A divisão dos direitos ficou estabelecida em 60% para a Ponte e 40% para a Itapirense, clube em que o jogador atuava antes da chegada ao Majestoso.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Com 25 anos, Jeh foi artilheiro da equipe campineira nas duas últimas temporadas, anotando 13 gols em 2023 e 11 em 2024.
Em 2025, iniciou a participação apenas em maio, após cirurgia realizada em novembro do ano anterior para reparar o músculo reto femoral da coxa direita. Até agora disputou 11 partidas, marcou dois gols e não balançou as redes nos últimos quatro jogos.






































































































































