Ponte Preta reclama do 'Fair Play' em Porto Alegre, mas ainda sonha com G4
O vice-presidente Giovanni Dimarzio também conversou sobre a derrota fora de casa
A Ponte Preta ainda colhe os frutos da derrota pro 1 a 0 para o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Campinas, SP, 09 (AFI) – A Ponte Preta ainda colhe os frutos da derrota pro 1 a 0 para o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Brigando pelo G4 do Campeonato Brasileiro, nesta 34ª rodada, a principal reclamação do grupo foi a falta de ‘fair-play’ do adversário, que seguiu uma orientação do técnico Argel Fucks e não devolveu a bola para os visitantes.
“Graças a Deus nós nos comportamos bem. Infelizmente aconteceu esse episódio, mas o time está de parabéns pela entrega. Agora é pensar no Figueirense e sair vencedor dentro de casa com a ajuda da nossa torcida”, ressaltou o atacante Alexandro, lembrando a atual classificação da Ponte, que tem 50 pontos na oitava posição.
“Sabemos que tivemos oportunidade de fazer gol e até sair com a vitória lá do sul. Mas o time está de parabéns pela entrega, pela dedicação de todos e isso já é passado. Agora é focar no Figueirense, que será um jogo bem difícil dentro de casa”, reforça o jogador.
O vice-presidente Giovanni Dimarzio também conversou sobre a derrota fora de casa. “Os jogadores foram guerreiros, fizeram de tudo. Sabíamos que era uma final para a Ponte. Claro que ainda temos chances matemáticas de Libertadores, mas era um jogo crucial para nós. Sabíamos disso e viemos preparados para um jogo desse nível. E estávamos melhores na partida, com chances reais de vitórias Infelizmente um lance que foi decidido no extracampo determinou o resultado da partida. Mas quero dizer aos torcedores que o time da Ponte lutou bastante e a Ponte vai continuar lutando”.
Como o próximo jogo é apenas na próxima quarta-feira, contra o Figueirense no estádio Moisés Lucarelli, às 21 horas, o técnico Felipe Moreira terá mais de uma semana para trabalhar. Gilson recebeu o terceiro cartão amarelo e tornou-se desfalque certo. Sendo assim, Juninho deve voltar para função. Além disso, o interino conta com a volta de Josimar e Rodinei. O grupo ganhou folga e se reapresenta apenas na quarta-feira.





































































































































