Ponte Preta recebe Itabaiana com pelo menos dois desfalques
Macaca perdeu dois jogadores por suspensão e vai ter mudança na formação durante estreia de Marcelo Fernandes
Ponte Preta tem três rodadas a jogar na primeira fase e segue brigando para alcançar 30 pontos na tabela do Brasileirão Série C
Campinas, SP, 15 (AFI) – A Ponte Preta recebe o Itabaiana neste sábado (16), no Moisés Lucarelli, a partir das 17h, e encara o clube comandado por Gilson Kleina mirando uma vaga nos quadrangulares do Brasileirão da Série C.
Há três rodadas sem vencer, a Macaca segue na quarta posição, com 27 pontos, e tem mais três oportunidades para seguir mirando no mínimo os 30 que de fato cravam a classificação.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
PONTE PRETA MUDA
A chegada do técnico Marcelo Fernandes, que vai estrear no final de semana, vai acontecer mediante mudanças no time titular. A primeira delas diz respeito à formação tática, já que o time deve ir com três atacantes, diferente dos três volantes escolhidos por Alberto Valentim na última rodada.
O volante Léo Oliveira foi suspenso em dois jogos pelo STJD devido a expulsão contra o Náutico, na sétima rodada, e cumpre o segundo jogo neste final de semana.
Além dele, Luiz Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo, e o volante também desfalca o setor. O treinador deve aproveitar a ausência do titular do último jogo pra escalar Bruno Lopes como terceiro homem no ataque, ao lado de Jonas Toró e Jeh.
Ainda tratando dores no joelho, o atacante Éverton Brito foi desfalque contra o Botafogo-PB e segue de fora.
ESCALAÇÃO
A Ponte Preta deve ser escalada com: Diogo Silva; Pacheco, Wanderson, Emerson Santos e Artur; Lucas Cândido, Dudu e Élvis; Jonas Toró (Serginho), Jeh e Bruno Lopes.






































































































































