Ponte Preta recebe Figueirense e tenta terceira vitória seguida na Série B
Em tese, favoritismo da Macaca que joga em casa e tem mais time. Além disso, o Figueira não anda bem das pernas.
Em tese, favoritismo da Macaca que joga em casa e tem mais time. Além disso, o Figueira não anda bem das pernas.
A SERIE B do Campeonato Brasileiro caminha rapidamente para o seu final. Até aqui foram 31 rodadas disputadas das 38 previstas. Ou seja, faltam apenas sete rodadas para o campeonato terminar. Nesta semana dois jogos já foram disputados.
Na última terça feira o Coritiba ficou no empate 1 a 1 com o CSA (um dos melhores times da competição enquanto o Brasil de Pelotas perdeu em casa para o Atlético Goianiense, que faz boa campanha, por 2 a 1. Nesta sexta mais três jogos serão disputados. Dois deles com presença de clubes paulistas.
MACACA RECEBE FIGUEIRENSE
* A PONTE Preta, por exemplo, vai receber o Figueirense, no Moisés Lucarelli. Em tese, favoritismo da Macaca que joga em casa e tem mais time. Além disso, o Figueira não anda bem das pernas.
O São Bento recebe em Sorocaba o Criciúma, time fraco.
Dá para o time sorocabano faturar mais três pontos. Enquanto isso o CRB recebe o Goiás, que é vice líder do campeonato e tenta se aproximar um pouco mais do Fortaleza, líder absoluto da série B.
Jogo onde o favoritismo do time goiano é total, mesmo o jogo sendo na casa do adversário.
* A RODADA termina no sábado com cinco jogos. Avaí x Oeste, Vila Nova x Juventude, Boa Esporte x Guarani, Fortaleza x Paysandu e Sampaio Correa x Londrina. Avaí é favorito diante do Oeste. Guarani joga fora mas é superior ao Boa e deve vencer.
O Fortaleza deve subir mais três pontos na tabela porque é bem superior ao Paysandu que está na zona de rebaixamento. Já Sampaio Correa que está ameaçado pelo rebaixamento pode perder do Londrina que faz boa campanha e tem muito mais recursos técnicos que ele. Esta é a 32ª rodada da serie B;
TRICOLOR PERTO DO ACESSO
* COMO TEM ocorrido rodada a rodada, o Fortaleza é sempre o líder isolado do campeonato. Tem 57 pontos ganhos. O Goiás tem 53. Avaí e CSA, 51. Vila Nova e Atlético GO, 48. Guarani e Coritiba, 45. Londrina, 44. Ponte Preta, 43. Figueirense e Oeste, 41.
Criciúma, 40. São Bento, 39. Brasil de Pelotas, 37. Sampaio Correa, CRB, Paysandu e Juventude, 32. Boa Esporte, 26. A briga pelo acesso tem o Fortaleza como favorito ao título. Goiás, Avaí e CSA devem acompanhá-lo nessa ascensão. Na Z4 o Boa já caiu. Os demais ainda podem se salvar.





































































































































