Ponte Preta se reapresenta para a próxima temporada com novos reforços
A reapresentação aconteceu no Estádio Moisés Lucarelli, marcando o início da pré-temporada com exames médicos e avaliações físicas para o elenco
A Ponte Preta abriu os trabalhos para a temporada de 2026 nesta segunda-feira (8), com a presença de caras novas, remanescentes e o meia Elvis chamando atenção pelo visual diferente.
Campinas, SP, 8 (AFI) – A Ponte Preta abriu os trabalhos para a temporada de 2026 nesta segunda-feira (8), com a presença de caras novas, remanescentes e o meia Elvis chamando atenção pelo visual diferente. A reapresentação aconteceu no Estádio Moisés Lucarelli, marcando o início da pré-temporada com exames médicos e avaliações físicas para o elenco.
O técnico Marcelo Fernandes, que renovou contrato, acompanhou de perto as primeiras atividades. O pontapé inicial estava programado para a última semana, mas foi adiado em razão de pendências financeiras entre diretoria e jogadores campeões da Série C. Mesmo sem o pagamento dos salários atrasados, o grupo decidiu manter a reapresentação e aguarda posicionamento do clube.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
PONTE PRETA APRESENTA JOGADORES PARA 2026

Quatro dos sete reforços já deram as caras: o goleiro Thiago Coelho (ex-Caxias), o zagueiro Wallace (ex-Atlético-GO), o meia Cristiano (ex-Londrina) e o atacante Hebert (ex-América-RN). Os demais nomes devem ser anunciados oficialmente quando a documentação estiver regularizada, conforme informou o clube.
As imagens divulgadas mostram também a presença dos volantes Rodrigo Souza, Luiz Felipe e Léo Oliveira, dos meias Gustavo Telles, Miguel e do atacante Jeh. O lateral-direito Pacheco e o zagueiro Saimon, ambos com contratos renovados, também marcaram presença no Majestoso. O meia Elvis, que confirmou permanência, apareceu de cabelo descolorido, mudando o visual para a nova temporada.

OUTROS REFORÇOS DEVEM SE APRESENTAR
O elenco deve ganhar novos jogadores ao longo da pré-temporada. São aguardados pela Alvinegra o zagueiro Wallison Maia (ex-Vila Nova), o lateral Bryan Borges (ex-Paysandu) e o volante André Lima (ex-Paysandu), todos com acordo para vestir a camisa da Ponte em 2026.
Apesar do transfer ban sofrido em julho por pendências com a Câmara Nacional de Resoluções de Disputas, a Macaca segue buscando regularizar a situação para registrar novos atletas, sem impedimento para contratar.
O primeiro compromisso oficial será diante do Corinthians, na estreia do Paulistão, na Neo Química Arena. A Federação Paulista de Futebol ainda vai oficializar as datas e horários das partidas.






































































































































