Com apoio da torcida, Ponte Preta finaliza treinos para o dérbi e mantém dúvida

Já o zagueiro Sérgio Raphael e o volante Rodrigo Souza, ambos com lesões musculares, devem ser desfalques no clássico

Como alternativa, Marcelo testou a equipe com três atacantes: Jonas Toró, Jeh e Bruno Lopes — este último sendo mantido no time titular

Ponte Preta
Torcida da Ponte Preta foi ao último treino no Majestoso. Foto: Divulgação/Ponte Press

Campinas, SP , 05 (AFI) – A Ponte Preta finalizou na manhã desta sexta-feira a preparação para o Dérbi 211 contra o Guarani. O último treino, realizado no Estádio Moisés Lucarelli, teve portões abertos e contou com o apoio da torcida, que compareceu para incentivar a equipe.

Em campo, o técnico Marcelo Fernandes ainda tem uma dúvida na escalação. Recuperado de lesão no pé e liberado pelo departamento médico, o volante Lucas Cândido treinou entre os titulares após três rodadas fora. No entanto, o fato de estar há quase um mês sem atuar pode pesar contra sua presença entre os 11 iniciais.

MARCELO FERNANDES TESTOU O ELENCO

Como alternativa, Marcelo testou a equipe com três atacantes: Jonas Toró, Jeh e Bruno Lopes — este último sendo mantido no time titular.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Artur, o zagueiro Saimon e o volante Léo Oliveira, que estavam suspensos, voltam a ficar à disposição e devem começar jogando.

Já o zagueiro Sérgio Raphael e o volante Rodrigo Souza, ambos com lesões musculares, devem ser desfalques no clássico.

image

Provável escalação da Ponte Preta:

Diogo Silva; Pacheco, Wanderson, Saimon e Artur; Léo Oliveira, Luiz Felipe, Lucas Cândido (Bruno Lopes) e Elvis; Toró e Jeh.

iTMeRnH7 image