Ponte Preta pode devolver meia "gordinho" ao Grêmio antes da Série B

Almir, de 21 anos, foi emprestado pelo Grêmio, mas chegou seis quilos acima do peso

Campinas, SP, 12 (AFI) – A Ponte Preta continua buscando reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, mas a situação está mais complicada do que parece. Nesta quinta-feira, o meio-campista Almir, de 21 anos, se reapresentou seis quilos acima de seu peso ideal e pode ser devolvido ao Grêmio, clube pelo qual foi revelado e que repassou por empréstimo à Macaca.

O jogador esteve no Centro de Treinamento do Jardim Eulina e se destacou por sua forma física. Almir havia sido confirmado pelo gerente de futebol da Ponte Preta, Marcus Vinícius, na última terça-feira.”É uma situação que vamos disacutir com a comissão técnica. Ele é um jovem valor e que foi bem recomendado, mas tem que entrar no eixo. Atleta não pode estar assim (acima do peso)”, disse o dirigente em entrevista ao repórter Fábio Madeira, da Rádio Bandeirantes AM 1170 de Campinas..

Além do Grêmio, ele ainda esteve no Internacional. O meia do Grêmio é o sétimo reforço confirmado. Antes deles chegaram: Júlio César (goleiro); Dionísio e João Paulo II (volantes); e Bruno Nunes, Darío Gigena e Soares (atacantes). A estreia da Ponte Preta acontece no próximo dia 21 de maio, às 16h20, diante do ASA-AL, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.