Ponte Preta pode começar Brasileirão sem patrocinador máster
As cifras oferecidas pelo grupo asiático não agradaram à diretoria pontepretana, que esperava uma valorização
A Ponte Preta pode começar o Campeonato Brasileiro sem um patrocinador máster. O contrato com a multinacional japonesa Hitachi não deve ser renovado.
Campinas, SP, 16 (AFI) – A Ponte Preta pode começar o Campeonato Brasileiro sem um patrocinador máster. O contrato com a multinacional japonesa Hitachi termina em maio deste ano e, se depender das primeiras conversas, o vínculo não deve ser renovado.
Clube e empresa não se pronunciam sobre o assunto. Contudo, os valores oferecidos pelo grupo asiático não agradaram à diretoria pontepretana. Na visão dos cartolas, o acesso para a elite nacional valorizaram a marca do clube, que esperava por uma proposta maior.
Sem a definição do contrato de patrocínio, dirigentes alvinegros já começaram a prospectar outras empresas. A Macaca, inclusive, deve aproveitar a viagem para os Estados Unidos, onde fará um amistoso com o Orlando City, time de Kaká, para conversar com algumas empresas.
A parceria entre Hitachi e Ponte teve início em meados de 2012, após o clube conquistar o acesso na Série B do Brasileiro. Desde, então a multinacional virou a principal parceira comercial do clube campineiro, com sua marca estampada na parte frontal e nas costas do uniforme.
A expectativa da Ponte é conseguir renovar com a Hitachi ou então viabilizar um novo patrocinador máster antes do início do Brasileiro. A estreia está marcada para o dia 10 de maio, quando visita o Grêmio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.





































































































































