Ponte Preta tem jogadores pendurados para a final da Série C

A Ponte visita o Londrina neste sábado (18), às 17h00, no estádio Vitorino Gonçalves Dias, mais conhecido como VGD

A Ponte Preta iniciou a preparação para o jogo de ida da final da Série C, na manhã desta terça-feira (12), quando os jogadores se reapresentaram no CT do Jardim Eulina.

Léo Oliveira pode voltar a ficar à disposição na Ponte Preta para a final da Série C — Foto: Marcos Ribolli/ PontePress
Léo Oliveira pode voltar a ficar à disposição na Ponte Preta para a final da Série C — Foto: Marcos Ribolli/ PontePress

Campinas, SP, 14 (AFI) – A Ponte Preta iniciou a preparação para o jogo de ida da final da Série C, na manhã desta terça-feira (12), quando os jogadores se reapresentaram no CT do Jardim Eulina.

O elenco teve dois dias de folga após o Dérbi 212 contra o Guarani. Nenhum jogador da Macaca apresentou qualquer problema físico após o clássico. Além disso, ninguém está suspenso para a decisão.

A Ponte Preta visita o Londrina neste sábado (18), às 17h00, no estádio Vitorino Gonçalves Dias, mais conhecido como VGD.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

JEH JOGA?

Centroavante Jeh
Centroavante Jeh

Entretanto, a Ponte Preta deve seguir sem contar com o centroavante Jeh. O atacante está em tratamento intensivo no estádio Moisés Lucarelli.

A tendência, no entanto, é que o camisa 9 fique fora do jogo de ida e seja reavaliado na próxima semana para ver se terá condições de participar da grande decisão, em 25 de outubro (outro sábado), no Majestoso.

LÉO OLIVEIRA

Em compensação, o técnico Marcelo Fernandes fica com a expectativa de poder voltar a contar com o volante Léo Oliveira.

O atleta foi desfalque nos últimos dois jogos da Ponte por apresentar um problema na coxa. O volante Rodrigo Souza foi o seu substituto.

PENDURADOS DA PONTE PRETA

Outra situação que a comissão técnica observa é a dos jogadores pendurados. Como os cartões não zeram, a Macaca chega para a final com quatro jogadores com dois cartões amarelos.

O goleiro Diogo Silva, os volantes Rodrigo Souza e Luiz Felipe e o meia Elvis. Se um deles for advertido em Londrina, perderá a partida de volta.

Diogo Silva e Elvis inclusive foram poupados em Brusque para não perderem o Dérbi deste sábado. No clássico, eles também não tomaram cartão.

Confira também: