Ponte Preta tem jogadores pendurados para a final da Série C
A Ponte visita o Londrina neste sábado (18), às 17h00, no estádio Vitorino Gonçalves Dias, mais conhecido como VGD
A Ponte Preta iniciou a preparação para o jogo de ida da final da Série C, na manhã desta terça-feira (12), quando os jogadores se reapresentaram no CT do Jardim Eulina.
Campinas, SP, 14 (AFI) – A Ponte Preta iniciou a preparação para o jogo de ida da final da Série C, na manhã desta terça-feira (12), quando os jogadores se reapresentaram no CT do Jardim Eulina.
O elenco teve dois dias de folga após o Dérbi 212 contra o Guarani. Nenhum jogador da Macaca apresentou qualquer problema físico após o clássico. Além disso, ninguém está suspenso para a decisão.
A Ponte Preta visita o Londrina neste sábado (18), às 17h00, no estádio Vitorino Gonçalves Dias, mais conhecido como VGD.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
JEH JOGA?

Entretanto, a Ponte Preta deve seguir sem contar com o centroavante Jeh. O atacante está em tratamento intensivo no estádio Moisés Lucarelli.
A tendência, no entanto, é que o camisa 9 fique fora do jogo de ida e seja reavaliado na próxima semana para ver se terá condições de participar da grande decisão, em 25 de outubro (outro sábado), no Majestoso.
LÉO OLIVEIRA
Em compensação, o técnico Marcelo Fernandes fica com a expectativa de poder voltar a contar com o volante Léo Oliveira.
O atleta foi desfalque nos últimos dois jogos da Ponte por apresentar um problema na coxa. O volante Rodrigo Souza foi o seu substituto.
PENDURADOS DA PONTE PRETA
Outra situação que a comissão técnica observa é a dos jogadores pendurados. Como os cartões não zeram, a Macaca chega para a final com quatro jogadores com dois cartões amarelos.
O goleiro Diogo Silva, os volantes Rodrigo Souza e Luiz Felipe e o meia Elvis. Se um deles for advertido em Londrina, perderá a partida de volta.
Diogo Silva e Elvis inclusive foram poupados em Brusque para não perderem o Dérbi deste sábado. No clássico, eles também não tomaram cartão.






































































































































