Ponte Preta tem pendurados e possíveis desfalques para encarar Noroeste no Paulistão

Isso porque, o zagueiro Saimon e os volantes Emerson e Léo Oliveira receberam o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Água Santa e estão pendurados

Para armar a equipe titular da Ponte Preta para essa maratona de jogos importantes, o técnico Alberto Valentim terá que quebrar a cabeça

Ponte Preta tem pendurados e possíveis desfalques para encarar Noroeste no Paulistão
Ponte Preta tem pendurados e possíveis desfalques para encarar Noroeste no Paulistão (Foto: Marcos Ribolli/PontePress)

Campinas, SP, 03 (AFI) – A Ponte Preta voltou a vencer no Paulistão e agora quer chegar embalada para o Dérbi 209 diante do arquirrival Guarani, que acontece no próximo final de semana no estádio Moisés Lucarelli. Mas antes, o time alvinegro tem um desafio importante. Na quarta-feira (05), visita o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, às 19h30.

Para armar a equipe titular para essa maratona de jogos importantes, o técnico Alberto Valentim terá que quebrar a cabeça. Isso porque, o zagueiro Saimon e os volantes Emerson e Léo Oliveira receberam o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Água Santa e estão pendurados. Caso recebam mais advertência contra o Noroeste, estarão fora do clássico.

Aliado a isso, os problemas físicos também estão presentes. A principal preocupação é o meia Elvis, que precisou sair de campo com apenas 23 minutos de jogo com dores na coxa. Além deles, os meias Serginho e Pedro Vilhena foram vetados pelo Departamento Médico e sequer foram relacionados para o duelo em Diadema, por isso também preocupam.

“Não teremos como treinar para o próximo jogo, vamos fazer uma viagem longa. Vamos analisar com calma os atletas que poderão viajar. Essa é a realidade do Paulista, calendário desgastante para os atletas”, disse Alberto Valentim.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PONTE PRETA NO PAULISTÃO

Atualmente, a Ponte Preta é terceiro colocado do Grupo D com nove pontos ganhos. Neste momento, os classificados da chave seriam São Bernardo, com 15, e Palmeiras, com 11.

Confira também: