Podendo perder peças, Ponte Preta negocia com lateral do Paysandu para Série C
Um deles é o lateral-esquerdo Kevyn, que está negociando com a cúpula alvinegra sua chegada ao Moisés Lucarelli para a sequência de 2025
Enquanto isso, o elenco da Ponte Preta trabalha para a estreia da Série C do Campeonato Brasileiro que tem início previsto para o final de semana do dia 14 de abril
Campinas, SP, 25 (AFI) – Depois de um desempenho acima da média na primeira fase do Paulistão, apesar da não classificação para o mata-mata, a Ponte Preta deve sofrer por uma pequena mudança em seu elenco antes da Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque, alguns jogadores estão visados e por outro lado, outros reforços podem estar chegando.
Um deles é o lateral-esquerdo Kevyn, que está negociando com a cúpula alvinegra sua chegada ao Moisés Lucarelli para a sequência de 2025. O jogador tem contrato válido com o Paysandu, seu atual time, até o final de 2026.
MAIS SOBRE O POSSÍVEL REFORÇO DA PONTE PRETA
Por isso, o time paraense exige uma compensação financeira pela negociação, o que pode prejudicar a Ponte Preta. Kevyn está no Paysandu desde de 2023. Na atual temporada, fez nove jogos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Com passagens pela categoria de base do Botafogo e Náutico, o lateral tem passagens também como profissional pelo Retrô-PE, Resende-RJ, Azuris-PR, CSA-AL e Salgueiro-PE. Na Ponte Preta, chegaria para disputar a titularidade com Artur e Danilo Barcelos.
Enquanto isso, o elenco da Ponte Preta trabalha para a estreia da Série C do Campeonato Brasileiro que tem início previsto para o final de semana do dia 14 de abril.






































































































































