Ponte Preta negocia com atacante do Mirassol para janela de julho
O ponta que está encostado no elenco comandado por Rafael Guanaes tem negociação avançada para defender a Macaca
A Ponte Preta já mira o primeiro reforço para o período de contratações de julho. Antes, a Macaca encara o Maringá neste final de semana
Campinas, SP, 25 (AFI) – Depois de uma atuação tímida na janela especial, a Ponte Preta já mira o primeiro reforço para o período de contratações de julho. O atacante Luiz Filipe, do Mirassol, aparece no radar da alvinegra.
Segundo o ge, o ponta que está encostado no elenco comandado por Rafael Guanaes tem negociação avançada para defender a Macaca por empréstimo na Série C do Campeonato Brasileiro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
PONTE PRETE NEGOCIA COM ATACANTE
O atacante de 24 anos chegou no Leão durante o final do mês de março, mas só disputou uma partida pelo Brasileirão. Antes, pelo Atlético-MG, também não foi bem aproveitado, com apenas três atuações no Campeonato Mineiro.
O destaque de Luiz Filipe foi no ano de 2024, quando defendeu o São Bernardo em 21 jogos. Além de Paulistão e Copa do Brasil, fez 14 atuações pela Série C, com seis gols marcados e duas assistências.
JANELA DE TRANSFERÊNCIAS
A janela de transferências se abre no dia 10 de julho, e vai até 2 de setembro. Na última oportunidade de contratar atletas no mercado, a Ponte Preta só trouxe Leocovick, da Inter de Limeira, para repor a ausência de Danilo Barcelos, que se machucou.
SÉRIE C
Com 17 pontos, a Ponte Preta é a segunda colocada, um ponto do Caxias. No sábado (28), às 19h30, no Estádio Willie Davids, pela 10ª rodada, a alvinegra visita o Maringá.
Confira também:
- Volante do Ypiranga indica defesa como ponto chave para acesso na Série C
- Sem espaço no Figueirense, zagueiro Felipe Santiago sai por empréstimo
- Vitória passa por reformulação e deve anunciar mais baixas
- Volpi projeta virada do Retrô em casa contra o Londrina
- Guarani negocia renovação com Luiz Miguel até fim da Série C






































































































































