Ponte Preta não deve renovar contratos e Echaporã, Barcia e Ribamar estão de saída
Do trio, o único que foi procurado para seguir no Estádio Moisés Lucarelli, foi Ribamar, mas as negociações não andaram
A pré-temporada da Ponte Preta deve ter inicio nas primeiras semanas de dezembro. A estreia do time campineiro no Paulista A2 será contra o Velo Clube
Campinas, SP, 23 (AFI) – Em reformulação para a temporada de 2023, na qual já começará com um grande objetivo: voltar a elite do Campeonato Paulista, a Ponte Preta não deve renovar o contrato de três atacantes que não tiveram muitas chances nesta última Série B do Campeonato Brasileiro. São eles: Echaporã, Leandro Barcial e Ribamar.
Do trio, o único que foi procurado para seguir no Estádio Moisés Lucarelli, foi Ribamar. Porém, as negociações emperraram e por isso, a permanência foi praticamente descartada pela diretoria. Aos 25 anos, ele que fez quatro gols com a camisa da Ponte Preta ficará livre no mercado para buscar um novo clube à partir de janeiro.
Já Echaporã, que está emprestado pelo Atlético-MG até o final do ano, está negociando para renovar com o Juventude. Por fim, o uruguaio Leoandro Barcia deve ser colocado novamente à disposição para empréstimo pelo Rentistas, do Uruguai, clube com quem tem contrato vigente.
A pré-temporada da Ponte Preta deve ter inicio nas primeiras semanas de dezembro. A estreia do time campineiro no Paulista A2 será contra o Velo Clube.
Confira também:
- De saída do Grêmio, Everton alinha acerto com Ponte Preta
- Paulista A2: Novorizontino anuncia saída de Cléo Silva, jogador que mais jogou pelo clube
- Ponte Preta: Hélio dos Anjos projeta 2023 sem Fessin, mas com reforços e eficiência
- Figueirense negocia com lateral-direito Wellisson Ferreira para 2023
- Paulista A2: Novorizontino renova com zagueiro Ligger para temporada 2023






































































































































