Ponte Preta multa lateral que participou de evento com aglomeração
Yuri postou fotos em suas redes sociais na última terça-feira, mas apagou na sequência
Yuri postou fotos em suas redes sociais na última terça-feira, mas apagou na sequência
Campinas, SP, 24 (AFI) – É difícil de entender o que se passa na cabeça de algumas pessoas. Enquanto a Ponte Preta sofre com surto de Covid-19, o lateral-esquerdo Yuri participou de um evento com aglomeração.
Na última terça-feira, Yuri postou nos stories do seu Instagram imagens de uma festa para revelar o sexto do seu filho. O evento contou com presença de amigos e familiares. Tudo foi apagado logo depois, mas já havia viralizado nas redes sociais.
Em nota oficial, a Ponte Preta comunicou que o lateral-esquerdo foi multado e “alertado que em caso de reincidência serão consideradas medidas mais severas previstas na legislação”.
SEM NOÇÃO!
Yuri testou positivo para a Covid-19 e desfalcou a Ponte Preta nos jogos contra Gama-DF, pela Copa do Brasil, e Botafogo, pelo Paulistão. Ele retornou aos treinamentos na última terça-feira após cumprir isolamento.
A Macaca, inclusive, foi o clube mais afestado neste início de temporada. Ao todo, 32 pessoas – entre jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes e funcionários – testaram positivo para a Covid-19.
VEJA ABAIXO A NOTA DA PONTE PRETA
A Ponte Preta repreendeu duramente Yuri pelo comportamento, que compromete a integridade de outros atletas, familiares e a reputação da instituição. Fatos como estes não serão tolerados. O atleta foi multado e alertado que em caso de reincidência serão consideradas medidas mais severas previstas na legislação.





































































































































