Ponte Preta deve ter mudança no meio para enfrentar o Náutico
O técnico Marcelo Fernandes deve promover ao menos uma alteração em relação à equipe que venceu o Brusque por 1 a 0
A Ponte Preta segue trabalhando em Campinas de olho no confronto com o Náutico, marcado para sábado
Campinas, SP, 18 (AFI) – A Ponte Preta segue trabalhando em Campinas de olho no confronto com o Náutico, marcado para sábado, às 17h (de Brasília), no estádio dos Aflitos, pela terceira rodada do Grupo C do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro.
O técnico Marcelo Fernandes deve promover ao menos uma alteração em relação à equipe que venceu o Brusque por 1 a 0 na rodada anterior. Léo Oliveira, com um problema no adutor, tem poucas chances de atuar e deve ser substituído por Lucas Cândido no meio-campo.

MUDANÇAS NA PONTE PRETA?
Se por um lado a Ponte Preta pode perder uma peça, por outro, conta novamente com Rodrigo Souza. O jogador ficou fora dos dois últimos compromissos devido a um desconforto muscular, mas foi liberado pelo departamento médico e voltou a treinar com o grupo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Enquanto isso, Sérgio Raphael e Serginho seguem em tratamento e permanecem fora. Caso não haja mudanças de última hora, a base titular será mantida.
A formação provável para encarar o Náutico tem Diogo Silva, Pacheco, Wanderson, Saimon e Artur; Lucas Cândido, Luiz Felipe e Elvis; Toró, Bruno Lopes e Jeh.
PONTE NA SÉRIE C
Com duas vitórias em dois jogos, a Ponte lidera o Grupo C com seis pontos. Guarani e Náutico aparecem na sequência com três cada, enquanto o Brusque ainda não pontuou.
Após os jogos de turno e returno, os dois primeiros colocados garantem vaga na Série B, e o líder disputará a final contra o primeiro colocado do Grupo D, que tem Caxias, Londrina, São Bernardo e Floresta, todos com dois pontos até aqui.





































































































































