Ponte Preta muda esquema e três jogadores para entrar no G4
Campinas, SP, 21 (AFI) – A Ponte Preta quer seguir invicta e entrar no G4 já nesta terça-feira quando recebe no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o líder do Campeonato Brasileiro da Série B, Fortaleza. O jogo será válido pela terceira rodada e tem horário marcado para as 20h30.
Atrás desses dois objetivos, o treinador Nelsinho Batista resolveu mudar o esquema tático da Macaca. Se antes jogava no 3-5-2, a Ponte vai atuar nesta rodada no 4-4-2. O zagueiro Emerson e o volante Alê deixam a equipe.
Os meio-campistas Héverton e Michel, que agradaram muito e mudaram o panorama na última rodada quando a Ponte empatou com o Paulista em 2 a 2 após estar perdendo por 2 a 0, ficam com as vagas.
Outra novidade no time campineiro é a volta do atacante Roger, que cumpriu suspensão na última rodada. Na estréia da Ponte, o jogador deu uma peitada no assistente e foi expulso, como seu julgamento acontece apenas no dia do jogo, Roger pode atuar mais uma vez, antes de levar uma punição.
A Macaca fez o último treinamento nesta manhã antes de se concentrar. Com três mudanças, o time campineiro entra em campo com: Denis; Júlio César, Anderson, João Paulo e Alex Silva; Pingo, João Marcos, Michael e Héverton; Beto e Roger.
A Ponte Preta está na quinta colocação, com quatro pontos.





































































































































