Ponte Preta libera zagueiro contestado e soma mais uma baixa para 2026
Trata-se do zagueiro Thiago Oliveira que não terá seu contrato renovado e está livre no mercado para acertar com um novo clube
Em 2026, a Ponte Preta terá pela frente o Paulistão, Série B e Copa do Brasil, que irá entrar na terceira fase por conta do título da Série C
Campinas, SP, 29 (AFI) – Em reformulação para a temporada de 2026, a Ponte Preta liberou mais um jogador que não permanecerá no elenco no ano que vem. Trata-se do zagueiro Thiago Oliveira que não terá seu contrato renovado e está livre no mercado para acertar com um novo clube.
Cria da base da Ponte Preta, Thiago Oliveira não conseguiu se firmar desde que subiu ao profissional, mas mesmo assim fez 47 jogos com a camisa da Macaca desde então.
Neste meio tempo, atuou por empréstimo pelo CSA, em 2024 e FC Cascavel, durante o primeiro semestre de 2025. Fez parte das campanhas do título do Paulista A2 em 2023 e da Série C de 2025. Seu contrato chegará ao fim no dia 31 de dezembro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PONTE PRETA EM 2026
Em 2026, a Ponte Preta terá pela frente o Paulistão, Série B e Copa do Brasil, que irá entrar na terceira fase por conta do título da Série C.





































































































































