Ponte Preta inscreve Jeh e Rodrigo Souza para o Paulistão
Jogadores tiveram lesões, mas reforçam a Ponte Preta na reta final da primeira fase
A Ponte Preta tem mais dois inscritos para a primeira fase do Paulistão. Nesta terça-feira, o clube fechou a lista com o atacante Jeh e o volante Rodrigo Souza
Campinas, SP, 11 (AFI) – A Ponte Preta tem mais dois inscritos para a primeira fase do Paulistão. Nesta terça-feira, o clube fechou a lista com o atacante Jeh e o volante Rodrigo Souza, que se recuperam de lesão e ainda não jogaram na temporada. Com isso, o zagueiro Mateus Silva, que também não tinha sido inscrito, é ausência confirmada.
Jeh se machucou em outubro do ano passado e precisou passar por uma cirurgia na coxa direita, não entrando em campo desde então. Em fase final de recuperação, ele pode voltar aos gramados ainda em fevereiro.
Já o volante Rodrigo Souza deve aparecer nas próximas partidas. Contratado em dezembro, ele teve uma lesão na pré-temporada, mas já vem treinando com o elenco.
ZAGUEIRO PERDEU ESPAÇO
Por fim, Mateus Silva perdeu espaço no elenco após uma polêmica. O jogador cobrou R$ 2,3 milhões da Ponte Preta e pediu liberação imediata por falta de pagamentos e atraso no FGTS e férias. Ele conversou com a diretoria e retirou a ação posteriormente, mas não recuperou o espaço.
PONTE PRETA NO PAULISTÃO
Após vencer o dérbi diante do Guarani, por 2 a 0, no último domingo, a Ponte Preta chegou a 15 pontos, em segundo lugar do Grupo D, que ainda tem São Bernardo (16), Palmeiras (13) e Velo Clube (5).
O time campineiro volta a campo na quarta-feira, às 19h30, quando visita o Mirassol no José Maria de Campos Maia, pela nona rodada.






































































































































