Ponte Preta inscreve dupla de reforços, e João Brigatti ganha opções em 'finais'
Os atacantes Moisés e Osman ainda não participaram do Estadual antes da pandemia
Os atacantes Moisés e Osman ainda não participaram do Estadual antes da pandemia
Campinas, SP, 20 (AFI) – Os dois reforços com condições de jogo já estão inscritos pela Ponte Preta na lista do Campeonato Paulista.
Os atacantes Moisés e Osman foram regularizados pelo Departamento de Futebol no Boletim Informativo Diário (BID) e têm situações burocráticas resolvidas nesta reta final do Estadual.
Os atletas estão integrados aos treinamentos presenciais no CT do Jardim Eulina e ficam à disposição do técnico João Brigatti nos dois últimos compromissos do torneio, a partir da próxima quarta-feira.
A participação de Osman, contudo, ainda é cerca de pontos de interrogação. Afinal, o atleta, cria da base do Santos, não entra em campo desde setembro de 2019, quando sofreu lesão no ligamento do joelho.
O atleta corre contra o tempo para ser relacionado pela comissão técnica dos duelos contra Novorizontino e Mirassol, os quais serão decisivos para decidir o destino da Macaca no Paulistão.
TABELA
Lanterna com apenas sete pontos, a Ponte ainda depende das próprias forças para escapar do rebaixamento.
A primeira ‘decisão’ é na quarta-feira, diante do Novorizontino, às 19h15, na Arena Barueri.





































































































































