Ponte Preta inicia semana do Dérbi com problemas logísticos no RS
Problemas climáticos em Caxias do Sul forçaram a delegação a permanecer no Sul, e retorno a São Paulo segue indefinido
A Ponte Preta iniciaria a semana de treinamentos visando o Dérbi 210 na manhã desta terça-feira (29). O clássico acontece no sábado (02)
Campinas, SP, 28 (AFI) – Chegando de derrota para o líder Caxias, a Ponte Preta iniciou a semana preparativa para disputar o Dérbi 210, diante do Guarani, no sábado (02), com problemas logísticos.
A delegação teve problemas para embarcar no voo que sairia de Caxias do Sul pela tarde, em função das possibilidades de um ciclone extratropical que se aproxima da região, e teve que seguir de ônibus até Porto Alegre para remanejar o retorno a Campinas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
PONTE PRETA TEVE PROBLEMAS PARA EMBARCAR
Com a mudança, um voo extra foi adicionado pela companhia aérea responsável, e a Ponte Preta embarcaria da capital gaúcha rumo a São Paulo por volta das 19h, mas que também acabou cancelado.
Como resultado, a Macaca deve permanecer por mais uma noite no Rio Grande do Sul.
A mudança prejudicou o planejamento do único dia de folga da delegação entre a derrota por 2 a 1 para o Caxias, que aconteceu neste domingo (27), e o início da semana de preparação para disputar o Dérbi 210, no sábado (02).
SEMANA DE DÉRBI
Inicialmente, a reapresentação da Macaca em solo campineiro estava marcada para o período da manhã desta terça-feira (29). Com os imprevistos, o retorno aos treinamentos segue indefinido.
No final de semana, a Ponte Preta abre a 15ª rodada do Brasileirão Série C recebendo o Guarani no Moisés Lucarelli a partir das 17h. Vindo de derrota para o líder, a Macaca segue na segunda posição, com 26 pontos.






































































































































