Ponte Preta inicia revitalização em gramado do Centro de Treinamento
Mais pra frente, a mudança também deve ser levada para o Estádio Moisés Lucarelli, ainda sem data prevista
A Ponte Preta iniciou nos últimos dias um processo de revitalização do gramado no Centro de Treinamento do Jardim Eulina
Campinas, SP, 05 (AFI) – A Ponte Preta iniciou nos últimos dias um processo de revitalização do gramado no Centro de Treinamento do Jardim Eulina. O objetivo é implementar a ‘ryegrass’, grama específica para períodos de baixa temperatura, que são esperados nos próximos meses, sobre a atual ‘bermuda celebration’.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
PONTE PRETA COM NOVO GRAMADO
Na técnica aplicada, os dois tipos de grama conviverão até o verão. Após a semeadura, a revitalização segue com a aplicação de areia e no acerto de nivelamento do terreno. Durante o inverno, o clube seguirá com os tratamentos de adubação e irrigação do gramado.
O processo acontecerá no período de dez dias. Com isso, o elenco principal da Ponte Preta vai treinar no gramado do Moisés Lucarelli, e também em outros campos por Campinas e região.




REFORMA TAMBÉM NO MOISÉS LUCARELLI
Conhecido como Majestoso, o gramado do estádio da Macaca também vai passar pelo mesmo procedimento. No entanto, a diretoria aguarda por um período sem jogos para a implementação, o que pode adiar a mudança para o segundo semestre.
Segundo o clube, o custo anual para a manutenção dos campos da Ponte Preta giram em torno de R$ 750 mil.
SÉRIE C
Na Série C, a Ponte Preta caminha com a segunda melhor campanha, somando dez pontos em quatro rodadas, somente atrás do Ituano nos critérios de desempate.
A Macaca volta a campo na segunda-feira (12), às 19h30, encarando justamente o rival de Itu, pela quinta rodada.






































































































































