Ponte Preta pode 'dar chapéu' em Guarani ao mirar zagueiro do Cuiabá para 2026
A Macaca chegou a procurar o defensor para a Série C, mas agora prepara uma proposta para seduzi-lo a atuar no Paulistão e Série B de 2026.
A Ponte Preta pode 'dar um chapéu' no Guarani na busca pela contratação do zagueiro Guilherme Mariano, que pertence ao Cuiabá, e também está no radar bugrino
Campinas, SP, 14 (AFI) – A Ponte Preta pode ‘dar um chapéu’ no Guarani na busca pela contratação do zagueiro Guilherme Mariano, que pertence ao Cuiabá, e também está no radar bugrino. A Macaca chegou a procurar o defensor para a Série C, mas agora prepara uma proposta para seduzi-lo a atuar no Paulistão e Série B de 2026.
O atual contrato do zagueiro com o Cuiabá é válido até 31 de dezembro de 2028. Além de Guarani e Ponte Preta, o Náutico também está negociando com o atleta, que agora estuda a melhor proposta para 2026.
O fato da Ponte Preta ter conquistado o acesso para a Série B pode ajudar nas negociações em comparação ao Guarani, que se manteve na Série C. O fato de atuar em Campinas, pode seduzir Guilherme a aceitar a transação. O jogador tem familiares próximos à região.
CARREIRA DO POSSÍVEL REFORÇO DA PONTE PRETA
Cria das categorias de base do Comercial, Guilherme Mariano soma passagens por Sobradinho, Matonense, Pouso Alegre, Metropolitano e Ituano, antes de se destacar na Inter de Limeira, no Paulistão do ano passado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Depois disso, em março, foi contratado pelo Cuiabá, que adquiriu 50% dos direitos comprados pela equipe do Mato Grosso por R$ 450 mil junto à Internacional de Limeira. No Dourado, o atleta soma 13 participações nesta Série B e não vem tendo muito espaço.






































































































































