Ponte Preta não sabe se terá força máxima para o Dérbi 212

A Ponte precisa de uma vitória ou empate no Moisés Lucarelli para garantir vaga na grande final da Série C

Sem nenhum jogador suspenso, o técnico da Ponte Preta, Marcelo Fernandes, ainda não sabe se terá força máxima para o Dérbi 212 do próximo sábado (11).

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress
Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Campinas, SP, 06 (AFI) – Sem nenhum jogador suspenso, o técnico da Ponte Preta, Marcelo Fernandes, ainda não sabe se terá força máxima para o Dérbi 212 do próximo sábado (11).

A Ponte precisa de uma vitória ou empate no Moisés Lucarelli para garantir vaga na grande final da Série C. A derrota automaticamente dá vaga ao Guarani na decisão.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

VALE VAGA NA COPA DO BRASIL

Vale lembrar que o título da divisão, além do aspecto competitivo, também garante vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil de 2026.

DÚVIDAS NA PONTE PRETA

A principal novidade é o retorno do lateral-esquerdo Artur, suspenso contra o Brusque. A expectativa agora é saber se o departamento médico vai liberar o volante Léo Oliveira e o atacante Jeh, desfalques por lesão na partida contra o Brusque.

Os jogadores serão monitorados nos próximos dias, quando Marcelo Fernandes vai saber qual formação poderá escolher para enfrentar o Guarani, que ainda briga pelo acesso e tem chances de ir à final da Série C em caso de vitória no clássico.

Confira também: