Ponte Preta trabalha para ter força máxima em jogo do acesso na Série C

Em casa, no estádio Moisés Lucarelli, enfrenta o Náutico, às 17h, e se vencer estará garantida na Bezona de 2026

Por conta da importância do duelo, o técnico Marcelo Fernandes trabalha para ter a Ponte Preta com força máxima à disposição

Ponte Preta trabalha para ter força máxima em jogo do acesso na Série C
Ponte Preta trabalha para ter força máxima em jogo do acesso na Série C

Campinas, SP, 24 (AFI) – Chegou a hora da verdade, depois de três vitórias seguidas neste inicio de segunda fase de Série C do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta pode selar o acesso já neste sábado (27). Em casa, no estádio Moisés Lucarelli, enfrenta o Náutico, às 17h, e se vencer estará garantida na Bezona de 2026.

Por conta da importância do duelo, o técnico Marcelo Fernandes trabalha para ter a Ponte Preta com força máxima à disposição. As principais preocupações são: o lateral Artur e o volante Léo Oliveira, com dores musculares, e o atacante Bruno Lopes, que sentiu câimbras no último jogo.

Com isso, apenas o zagueiro Sérgio Raphael e o meia Serginho, que estão entregues ao Departamento Médico devem ser as únicas baixas de todo o elenco. De qualquer forma, a base titular da Ponte Preta não deve ter mudanças.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PONTE PRETA NA SÉRIE C

Atualmente, a Ponte Preta está na liderança isolada do Grupo C com nove pontos ganhos. O arquirrival Guarani vem logo na sequência, em segundo com seis, enquanto o Náutico é terceiro com três e o lanterna Brusque, ainda não pontuou.