Ponte Preta ferve! Tiãozinho coloca o cargo à disposição

tiaozinho 0003 130Campinas, SP, 17 (AFI) – Os bastidores da Ponte Preta estão fervendo. Há muito tempo que os torcedores da Macaca vêm pedindo a ‘cabeça’ do diretor de futebol, Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho. Futebol Interior, por meio da seção Grito da Galera, chegou a divulgar algumas opiniões dos torcedores contrárias a Tiãozinho. Nesta manhã, em entrevista a Rádio Bandeirantes, o diretor chegou a colocar o cargo a disposição.

“Existem especulações sobre transição. A Ponte Preta tem um presidente e uma diretoria, eu fui convidado por ele (Sérgio Carnielli) para o cargo. Estou com a consciência tranqüila. Deixei claro para o Sérgio que se eu fosse o membro que estava atrapalhando o sucesso da Ponte eu voltaria às arquibancadas sem problema nenhum. Pode por minha cabeça na frigideira que tenho uma relação de amizade com ele e isto não vai mudar”, afirmou.

Tiãozinho ainda aproveitou para falar da demissão de Nelsinho Batista e das fracassadas tentativas em contratar zagueiros para o time campineiro.

“Queriamos fechar o ano com Nelsinho, mas infelizmente não foi possível. Houve pressão de todas as partes e tivemos que promover uma situação que não queríamos. Tivemos possibilidades em contratar zagueiros, mas não foi possível, utilizamos decisões democraticas e concordamos em permanecer com os jogadores do grupo”.

O diretor da Ponte fechou a entrevista falando das chances da Macaca em conseguir o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Na 11ª colocação, com 41 pontos, a Ponte precisa vencer sete dos oito jogos se quiser sonhar com o acesso.

“O pensamento da diretoria em quanto estiver chances é de lutar e muito, pois temos que olhar para frente. Ainda que remotas, temos que se classificar, não podemos jogar a toalha. Na partida diante do Ituano fomos prejudicados, contra o Azulão fomos prejudicados novamente, mas vencemos. São coisas do futebol, onde nem sempre vence, apesar de ter sido melhor”, completou.