Ponte Preta fecha parceria com time da Segundona Paulista
Sumaré, SP, 09 (AFI) – Mesmo de maneira não oficial, Sumaré AC e Ponte Preta tem uma espécie de parceria. Isso porque a Ponte Preta mandará seus jogos do Campeonato Paulista das categorias sub-15 e sub-17, no Estádio Vereador José Pereira, em Sumaré. A Ponte cuida do gramado do estádio sumareense, além de já ter fornecido ônibus para que os jogadores do Alazão fossem realizar exames médicos antes do início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, na cidade de Rio Claro. “A Ponte Preta nos ajuda na conservação do gramado do estádio. Temos um contato muito bom com a equipe. Por isso eles mandarão os jogos (Campeonato Paulista) do sub-15 e sub-17 em nosso estádio”, contou o supervisor do SAC, Jaime Silva.
O Paulistão das categorias sub-15 e sub-17 começaram na última semana. Valendo pela segunda rodada da competição a Ponte estréia em Sumaré, no próximo sábado. Ambas as equipes jogam diante do Boa Vista. Às 9h a equipe sub-15 entra em campo. Logo depois, às 10h45 é a vez do time sub-17 jogar. Segundo informação do dirigente da equipe sumareense, essa estadia da Ponte Preta em Sumaré, irá fazer bem aos meninos da cidade.
“A Ponte sempre estará fazendo testes com meninos da faixa de 13 a 16 anos, para que sejam aproveitados no Paulistão”, disse.No último domingo, quando o SAC empatou com o Itapirense, por 1 a 1, no Estádio Vereador José Pereira, o treinador da equipe, professor Necca promoveu a estréia de Alessandro. O jogador veio da Ponte Preta, mas a direção do SAC não confirma que o jogador tenha sido cedido para o time sumareense.
Este ano a equipe do SAC que disputa a Segundona do Campeonato Paulista já enfrentou a Macaca duas vezes. No começo de Abril o time sumareense venceu a equipe sub-20 da Ponte, pelo placar de 3 a 1. A partida foi disputada no Estádio Vereador José Pereira. Há duas semanas o SAC foi até Campinas e jogando contra a equipe principal da Ponte, empatou por 0 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
“O Alessandro foi indicação do Necca. Ele foi avaliado e o Necca pediu sua contratação”, afirmou o supervisor do SAC, Jaime Silva.





































































































































