Com apoio das arquibancadas, Ponte Preta finaliza treinos para o Dérbi 210
A bola rola neste sábado (2), às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli
A última atividade antes do clássico, comandada pelo técnico Alberto Valentim, contou com a presença da torcida, que marcou presença nas arquibancadas para apoiar a equipe
Campinas, SP , 01 (AFI) – A Ponte Preta concluiu nesta sexta-feira (1) os treinamentos para o Dérbi 210, que será disputado neste sábado, às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
A última atividade antes do clássico, comandada pelo técnico Alberto Valentim, contou com a presença da torcida, que marcou presença nas arquibancadas para apoiar a equipe.
Os pontepretanos tiveram suas entradas liberadas no final da atividade, quando os jogadores realizam o tradicional rachão.
ALBERTO VALENTIM E A ESCALAÇÃO DO DÉRBI
Para o confronto diante do Guarani, também no Estádio Moisés Lucarelli, o técnico Alberto Valentim deve promover alterações na escalação em relação ao time que enfrentou o Caxias na rodada anterior.
O goleiro Diogo Silva retorna de suspensão e reassume a meta alvinegra. Por outro lado, o atacante Éverton Brito dificilmente terá condições de jogo. A tendência é que Elvis, Lucas Cândido e Dudu estejam entre os titulares no clássico campineiro.
Uma das principais dúvidas está no meio-campo: Luiz Felipe pode ser escalado caso a comissão técnica opte por uma formação mais ofensiva. No ataque, Jean Dias e Toró foram testados ao lado de Jeh, aumentando a disputa pela última vaga no setor ofensivo.
SITUAÇÃO NA SÉRIE C
Vice-líder da Série C, a Ponte tem 26 pontos, a oito do primeiro time fora do G-8, e mira a reabilitação após perder de virada do Caxias, por 2 a 1, com gol no último lance, para deixar encaminhada a classificação à próxima fase.
CONFIRA AS FOTOS DO TREINO ABERTO









































































































































