Ponte Preta faz planos para aumentar número de associados em mais de seis vezes

Em meta a longo prazo, Moacir Pereira tem expectativa de atingir 25 mil associados na Macaca

Em meta a longo prazo, Moacir Pereira tem expectativa de atingir 25 mil associados na Macaca

0002050464447 img

Campinas, SP, 29 (AFI) – Se depender de Moacir Pereira, a Ponte Preta pode ter importante fonte de renda no futuro.

Em entrevista à Rádio CBN de Campinas, o Diretor de Marketing da Macaca revelou intenção de aumentar o número de sócios torcedores em mais de seis vezes, a partir de meta a ser desenvolvida após a pandemia do coronavírus e em longo prazo.

Moacir Pereira tem intenção de atingir 25 mil sócios na Ponte

Moacir Pereira tem intenção de atingir 25 mil sócios na Ponte

“A Ponte Preta precisa ter 25 mil sócios torcedores. Evidentemente, não é um objetivo de curto prazo, mas nós sabemos que temos condições de chegar a esse número e ultrapassar, e muito. Essa é a nossa expectativa. A gente não sabe ainda quais serão as consequências e qual mundo nós vamos encontrar depois dessa pandemia. Essa é a realidade”, pontuou.

AUMENTO

Responsável pela pasta desde o início de 2020, o dirigente tem enfrentado sérios desafios na meta de aumentar o número de associados.

Para se ter ideia, time campineiro abriu a temporada com apenas 1,8 mil pontepretanos no programa de fidelidade – até a pausa do calendário, porém, número tinha batido em 4 mil.

“O que nós temos hoje é um modelo de programa de sócio torcedor muito arcaico. Nós não podemos esperar um resultado melhor utilizando os mesmos métodos e mesmos sistemas. Então a proposta dessa diretoria como um todo é de revolucionar esse programa, né?”, ponderou Moacir.

“Tinha uma reclamação muito grande também do sócio torcedor que o ingresso era muito mais vantajosos para eles ao comprar no balcão do que colaborar com o clube, principalmente. Então nós estamos fazendo aí diversos acertos e ajustes aí nesse programa”, arrematou.