Ponte Preta faz planos para aumentar número de associados em mais de seis vezes
Em meta a longo prazo, Moacir Pereira tem expectativa de atingir 25 mil associados na Macaca
Em meta a longo prazo, Moacir Pereira tem expectativa de atingir 25 mil associados na Macaca
Campinas, SP, 29 (AFI) – Se depender de Moacir Pereira, a Ponte Preta pode ter importante fonte de renda no futuro.
Em entrevista à Rádio CBN de Campinas, o Diretor de Marketing da Macaca revelou intenção de aumentar o número de sócios torcedores em mais de seis vezes, a partir de meta a ser desenvolvida após a pandemia do coronavírus e em longo prazo.
“A Ponte Preta precisa ter 25 mil sócios torcedores. Evidentemente, não é um objetivo de curto prazo, mas nós sabemos que temos condições de chegar a esse número e ultrapassar, e muito. Essa é a nossa expectativa. A gente não sabe ainda quais serão as consequências e qual mundo nós vamos encontrar depois dessa pandemia. Essa é a realidade”, pontuou.
AUMENTO
Responsável pela pasta desde o início de 2020, o dirigente tem enfrentado sérios desafios na meta de aumentar o número de associados.
Para se ter ideia, time campineiro abriu a temporada com apenas 1,8 mil pontepretanos no programa de fidelidade – até a pausa do calendário, porém, número tinha batido em 4 mil.
“O que nós temos hoje é um modelo de programa de sócio torcedor muito arcaico. Nós não podemos esperar um resultado melhor utilizando os mesmos métodos e mesmos sistemas. Então a proposta dessa diretoria como um todo é de revolucionar esse programa, né?”, ponderou Moacir.
“Tinha uma reclamação muito grande também do sócio torcedor que o ingresso era muito mais vantajosos para eles ao comprar no balcão do que colaborar com o clube, principalmente. Então nós estamos fazendo aí diversos acertos e ajustes aí nesse programa”, arrematou.





































































































































