Ponte Preta faz mistério para montar time contra o Corinthians
O time campineiro precisa da vitória desesperadamente para voltar a pontuar na briga contra o rebaixamento
O time campineiro precisa da vitória desesperadamente para voltar a pontuar na briga contra o rebaixamento
Campinas, SP, 25 (AFI) – Como esperado, de repente, tudo virou mistério no lado da Ponte Preta. Ameaçado pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro, há duas rodadas seguidas, e tendo pela frente o líder Corinthians na próxima rodada, tudo parece diferente. O duelo vai acontecer domingo, às 17 horas, no estádio Moisés Lucarelli.
Com 32 pontos, em 18.º lugar, a Ponte Preta entrou em estado de alerta. O técnico Eduardo Baptista comandou treinos com portões abertos, mas apenas exercícios técnicos e de finalização. A parte tática vai ser abordada a partir desta quinta-feira, quando os treinos serão realizados com portões fechados.

MUDANÇAS NA DEFESA
Depois da derrota para o Avaí, por 2 a 1, são esperadas mudanças no time. A principal na dupla defensiva, formada por Yago e Rodrigo, muito criticada. É possível o retorno da dupla que vinha atuando anteriormente, com Marllon e Luan Peres. No meio campo, com a suspensão do volante Jadson há várias alternativas como Elton ou Jean Patrick.
Ingressos – A administração do Majestoso confirmou que os ingressos para o jogo de domingo começam a ser vendidos nesta quinta-feira. Os preços das arquibancadas continuam sendo promocionais, com R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).
Três mil ingressos são destinados à torcida visitante, mas ainda existe uma dúvida. A expectativa é de que apenas metade – 1.500 bilhetes – seja colocada à venda em Campinas. A outra metade – 1.500 bilhetes – seria enviada ao Corinthians, que costuma reservar às suas torcidas organizadas.





































































































































