Ponte Preta faz contrato de quatro anos com Yuri, artilheiro da Copinha, que vira opção
Garoto-artilheiro já foi inscrito no Paulistão e vira opção para o técnico Felipe Moreira
Garoto-artilheiro já foi inscrito no Paulistão e vira opção para o técnico Felipe Moreira
Campinas, SP, 24 (AFI)- O atacante Yuri (Jonathan Vitor Coelho), que foi um dos destaques da Ponte Preta na Copa São Paulo deste ano e vem treinando com a equipe profissional, assinou novo contrato com a Macaca nesta sexta-feira, até 31 de dezembro de 2020. O jogador, de 20 anos, também foi inscrito no Campeonato Paulista. Agora são 26 jogadores inscritos pela Macaca, de um total de 28.
Yuri, que assim como outros atletas que se destacaram na competição vem treinando com a equipe profissional, foi o goleador do time com nove gols marcados na competição. Ele foi o vice-artilheiro atrás de Carlinhos do Corinthians, com 11 gols e com mais jogos.
QUEM É ?
Nascido em Nova Era (MG), Yuri começou a jogar no Futsal aos sete anos e não parou mais. Na Ponte fez teste – ficou um período em avaliação – e foi se firmando na Base.
“Meu sonho é ser jogador de futebol, quero ser profissional na Ponte e não apenas fazer parte do elenco, mas ser um titular e conquistar títulos com a camisa da Ponte e evoluir sempre”, diz o jogador que é fã dos atacantes Fred e Ricardo Oliveira.
MUDANÇA NO SUB-17
A direção confirmou também o desligamento do técnico Erick Martins da categoria Sub-17. Os resultados ano passado não foram satisfatórios e esperava-se por uma melhora. Como não aconteceu, houve a opção pela mudança.
Não existe ainda um nome cogitado para o cargo. Isso deve ocorrer nos próximos dias. Antônio Augusto, o Pardal, é coordenador das categorias de base do clube.





































































































































