Ponte Preta está de olho em artilheiro da Copa Paraná
Campinas, SP, 17 (AFI) – A Ponte Preta já começa a se preparar para a quase anunciada saída de Alex Terra, que, com uma proposta do futebol japonês, não deve ficar no Majestoso, em 2008. Depois de cogitar Clodoaldo, do Corinthians, a diretoria corre atrás de Marcelo Soares.
O jogador estava no J. Malucelli, mas, no momento, não defende nenhum clube. Pelo time paranaense, ele foi artilheiro da Copa Paraná, com 13 gols, e ajudou o Malucelli na conquista do título da competição, que deu direito ao time de disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, em 2008, e a Copa do Brasil, em 2009.
A Ponte ainda negocia o salário com o atleta, e a negociação pode ser concretizada ainda nesta semana. Mantendo a posição de anunciar de forma oficial os reforços somente após a assinatura do contrato, a diretoria alvinegra não confirmou nada.
Por outro lado, se Marcelo Soares pode estar chegando, o meia Renato não deve mesmo ser apresentado à Macaca. O ex-camisa 10 da Ferroviária tem uma proposta do futebol japonês, que o agrada e agrada também à Ferrinha, dona dos seus direitos federativos.
O elenco está de férias, e tem reapresentação marcada para o dia 26 de dezembro, quando já se iniciam as avaliações médicas e físicas.





































































































































