Ponte Preta "esquece" da Série B e foca na Copa do Brasil
Nesta terça-feira, a Macaca tem pela frente o Afogados de Ingazeiras, fora de casa
Nesta terça-feira, a Macaca tem pela frente o Afogados de Ingazeiras, fora de casa
Campinas, SP, 24 (AFI) – Apesar do acesso à elite ser a prioridade da Ponte Preta na temporada, a Série B será deixada um pouco de lado agora. As atenções estão voltadas para a Copa do Brasil.
Nesta terça-feira, a Macaca vai enfrentar o Afogados de Ingazeiras, às 16 horas, em Pernambuco. Como ganhou em Campinas por 3 a 0, a Ponte pode perder até por dois gols de diferença que fica com a vaga.
“De forma alguma vamos poupar jogadores. Se tiver que poupar alguém será por determinação médica, mas no que depender de mim é força máxima em busca da nossa classificação. Sabemos que temos vantagem mas não podemos sentar em cima dela”, disse o técnico João Brigatti.
O time só será conhecido momentos antes da bola rolar, mas pelo menos uma mudança é certa. O zagueiro Luizão não pode ser escalado por já ter atuado na Copa do Brasil, quando defendia o Santo André. Alisson deve ser o companheiro de Wellington Carvalho.
O zagueiro Rayan, que passou por uma cirurgia no rosto, e os atacantes Osman e Bruno Rodrigues continuam vetados pelo departamento médico pontepretano.
A provável Macaca para esse jogo é: Ivan; Apodi, Alisson, Wellington Carvalho e Guilherme Lazaroni; Luis Oyama, Neto Moura, Camilo e João Paulo; Zé Roberto e Matheus Peixoto.





































































































































