Ponte Preta tem escalação definida para final da Série C
A bola rola neste sábado, às 17h, no estádio Vitorino Dias, marcando o início da busca da Macaca pelo título nacional inédito
A Ponte Preta desembarcou em Londrina nesta sexta-feira (17), com o time já definido para o primeiro duelo da grande final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Campinas, SP, 17 (AFI) – A Ponte Preta desembarcou em Londrina nesta sexta-feira (17), com o time já definido para o primeiro duelo da grande final da Série C do Campeonato Brasileiro.
A bola rola neste sábado, às 17h00, no estádio Vitorino Dias, marcando o início da busca do clube campineiro por um título nacional inédito.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PREPARAÇÃO
A escalação da Macaca será a mesma que entrou em campo no dérbi 212: Diogo Silva; Pacheco, Wanderson, Saimon e Artur; Rodrigo Souza, Luiz Felipe e Elvis; Diego Tavares, Toró e Bruno Lopes.
A equipe realizou o último treino em Campinas antes de viajar, e a preparação será encerrada na tarde desta sexta-feira, já no CT Ouro Verde, em Londrina.
ESCALAÇÃO DA PONTE PRETA REPETIDA NA FINAL DA SÉRIE C
Léo Oliveira, recuperado de dores na coxa, retorna ao grupo, mas começa como opção entre os reservas.

Já o atacante Jeh segue em tratamento intensivo de uma lesão muscular, semelhante à que o tirou de combate no ano passado, e ainda não tem presença garantida no segundo jogo da final, no Majestoso, no próximo dia 25.
Jeh realizou atividades de recondicionamento físico nesta quinta-feira e será reavaliado na próxima semana.
A comissão técnica também está atenta à situação dos pendurados: Diogo Silva, Rodrigo Souza, Luiz Felipe e Elvis entram em campo com dois cartões amarelos cada. Se algum deles receber nova advertência em Londrina, fica fora da partida de volta.
PONTE PRETA BUSCA TÍTULO INÉDITO CONTRA O LONDRINA
Com a melhor campanha geral (49 pontos contra 40 do Londrina), a Ponte Preta tem o direito de decidir a final em casa, no estádio Moisés Lucarelli. No entanto, essa é a única vantagem do regulamento: em caso de empate no placar agregado, o campeão será definido nos pênaltis, sem critério de gol qualificado.
O elenco alvinegro aposta na regularidade para trazer a taça para Campinas e fazer história no futebol brasileiro.






































































































































