Ponte Preta entregará placa por golaço a Renato Cajá em amistoso internacional

Homenagem será pelo gol anotado do meio-campo na vitória sobre a Chapecoense, por 3 a 1

O amistoso entre Ponte Preta e Fort Lauderdale Strikers terá uma atração à parte para o torcedor campineiro. Renato Cajá receberá placa por golaço contra Chapecoense.

0002050088340 img

Campinas, SP, 17 (AFI) – O amistoso entre Ponte Preta e Fort Lauderdale Strikers terá uma atração à parte para o torcedor campineiro. É que antes do duelo contra o time de Ronaldo Fenômeno, que será sábado, às 18 horas, em Campinas, o meia Renato Cajá receberá uma placa pelo gol anotado do meio-campo na vitória sobre a Chapecoense, por 3 a 1, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Dois fatos curiosos sobre o feito: Cajá marcou o golaço no último lance da partida, aos 47 minutos de jogo. Além disso, infelizmente, sem público presente, já que a Macaca cumpria punição determinada pela justiça e teve que atuar contra os catarinenses com portões fechados. Mas a homenagem vai ser para todo mundo ver. Até porque, apesar da grande capacidade técnica com a bola nos pés, até mesmo o próprio Cajá sabe que um gol como esse não é feito sempre.

“Neste Brasileiro e em minha carreira já fiz outros gols importantes, todos lindos, mas contra o Chapecoense foi o mais bonito”, afirma o camisa 10, que agradece a Deus pelo trabalho desenvolvido. “Tudo isso é fruto do trabalho e também a Deus. Toda a glória a ele que está me proporcionando poder bater bem na bola e conseguindo fazer estes gols bonitos e importantes para a Ponte”, comemorou o jogador.

Renato Cajá receberá homenagem da Ponte Preta pelo gol contra a Chapecoense

Renato Cajá receberá homenagem da Ponte Preta pelo gol contra a Chapecoense

Renato Cajá relembrou outros gols marcantes.

“No vitória da Bahia fiz um de primeira. A bola ainda bateu na trave e foi de fora da área. E já pela Ponte, me recordo de um gol de falta contra o Mirassol no Paulista de 2008”, diz o meio-campista, que completa dando um recado ao torcedor pontepretano.

“Podem esperar de mim cada vez mais empenho. O torcedor verá um Renato focado nos jogos, buscando sempre chegar mais perto possível da perfeição junto com o elenco da Ponte e com a glória de Deus vai fazer um excelente campeonato, sempre brigando na parte de cima da tabela”, concluiu.

A Ponte Preta folgará no final de semana, já que o jogo contra o Fluminense, pela oitava rodada, acontecerá somente na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. O amistoso contra o Strikers servirá para manter os jogadores em ritmo de jogo.