Ponte Preta entra na onda e também lança torcida virtual
Os torcedores podem enviar suas imagens para marcarem presença no Moisés Lucarelli nas partidas de portões fechados
Os torcedores podem enviar suas imagens para marcarem presença no Moisés Lucarelli nas partidas de portões fechados
Campinas, SP, 15 (AFI) – Os campeonatos estão suspensos e a saudade do torcedor pontepretano em estar no Majestoso é enorme. Uma saudade que infelizmente não tem dia para ser eliminada, já que a tendência é que, em os campeonatos voltando, os jogos deverão ser de portões fechados ao público por causa da pandemia do Coronavírus.
Mas se isso ocorrer, o torcedor pontepretano que quiser apoiar o time vai poder lotar o estádio de maneira virtual. A Ponte Preta está lançando a campanha#EunoEstádio, na qual o torcedor pode adquirir um (ou mais que um) totem que ficará nas arquibancadas (em todos os setores) em todas as partidas.
“A ideia é que, de alguma forma, nossa torcida possa lotar o estádio e apoiar o time. O torcedor se fará presente por meio de um totem com a própria foto, que ficará no estádio nos dias de jogo e, quando voltarmos a ter jogos com portão aberto, o torcedor poderá pegar seu totem e levar para casa”, diz Moacir de Marketing, diretor de Marketing da Macaca.
Os totens podem ser individuais ou em grupo, com um, dois, três ou cinco torcedores, com valores a partir R$ 30,00. Basta pagar uma vez para adquirir o totem para todos os jogos. Confira instruções mais detalhadas na arte abaixo:






































































































































