Ponte Preta efetua pagamento de maio e mantém os salários em dia
Mesmo na pandemia, Macaca cumpre religiosamente os acertos com atletas e funcionários
Mesmo na pandemia, Macaca cumpre religiosamente os acertos com atletas e funcionários
Campinas, SP, 12 (AFI) – Apesar das dificuldades proporcionadas provocadas pela pandemia do novo coronavírus, a Ponte Preta tem cumprido religiosamente em dia os salários de elenco, comissão técnica, estafe e funcionários.
Após promover redução de até 25% nos vencimentos, diretoria executou efetuou o pagamento referente ao mês de maio e colocou as contas em ordem no Moisés Lucarelli.
Em meio à quarentena, a cúpula capitaneada pelo presidente Sebastião Arcanjo tem se desdobrado para angariar recursos e ainda não atrasou nenhum depósito a partir de abril, quando o Campeonato Paulista havia sido paralisado.
Para trazer mais alívio às finanças, Macaca ainda espera receber, entre sexta-feira e o início da próxima semana, o pagamento da cota de transmissão a ser paga pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Depois de colocar as contas em ordem, a Ponte Preta concentra as atenções no protocolo médico e na luta para reiniciar os treinamentos presenciais em Campinas a partir da próxima segunda-feira, 15 de junho.





































































































































