Ponte Preta e rivais da Série B tentam contratar meia do Fortaleza
Marlon não vem sendo muito aproveitado por Zé Ricardo, mas a diretoria bancou sua permanência
Marlon não vem sendo muito aproveitado por Zé Ricardo, mas a diretoria bancou sua permanência
Campinas, SP, 19 (AFI) – A diretoria da Ponte Preta segue trabalhando em busca de reforços para qualificar o elenco do técnico Gilson Kleina na sequência do Brasileiro da Série B. E um dos nomes que estava na lista é o do meia Marlon.
Pouco aproveitado no Fortaleza, o jogador de 29 anos também é pretendido por Cuiabá e Coritiba – ambos da Série B -, mas ele não vai deixar o Pici. Quem garantiu isso foi o executivo de futebol Sérgio Papellin ao jornal O POVO, de Fortaleza.
“O Marlon não sai. Ele fica no Fortaleza. Não só a Ponte, mas outros clubes da Série B têm interesse nele, como Cuiabá e Coritiba”, disse o dirigente tricolor.
Titular absoluto na campanha que terminou com o título da Série B do Fortaleza no ano passado, Marlon foi perdendo espaço aos poucos nesta temporada. São 20 jogos e nenhum gol. O meia ainda passou por Sampaio Corrêa, Caxias, ASA, Villa Nova, Sertãozinho e Francana, entre outros.
Desde a chegada do técnico Gilson Kleina, a Ponte Preta contratou o volante Lucas Mineiro e o meia Renato Cajá. Mas precisa de mais, principalmente pelo futebol apresentado nas últimas rodadas da Série B.
Sem ganhar há três jogos, a Ponte Preta tem 31 pontos e está na décima colocação, mas corre o risco de perder mais algumas posições até o encerramento da 23ª rodada.





































































































































