Ponte Preta e Matheus Marcondele encaminham acerto para Série B
Meia-atacante foi o artilheiro do Audax na Série A3 e deve ser emprestado até o Campeonato Paulista de 2020
Meia-atacante foi o artilheiro do Audax na Série A3 e deve ser emprestado até o Campeonato Paulista de 2020
Campinas, SP, 08 (AFI) – O presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla Júnior disse, à Rádio 1900, veículo institucional, que Matheus Marcondele será um dos novos reforços da Macaca.
O meia-atacante disputou a Série A3 do Campeonato Paulista pelo Audax Osasco e, na campanha do título, alcançou status de maior destaque ao fazer 11 gols em 21 jogos.
Nesta quinta-feira pela manhã, na Grande São Paulo, haverá nova reunião para finalizar as últimas pendências do empréstimo – o valor de vitrine ainda está pendente na negociação.
Entre o jogador e a Macaca, já está tudo certo. O atleta será cedido até o fim do Paulistão de 2020, com opção de mais dois anos de renovação.
O fim da transação acontece a partir do momento em que Mário Teixeira, presidente do Audax Osasco e pontepretano fanático, bater o martelo.
A diretoria campineira monitora Marcondele antes do fim da Série A3. A Alvinegra intensificou as tratativas a partir do último domingo e espera sacramentar o negócio nas próximas horas.
QUEM MAIS?
A ‘joia’ do Audax é um dos nomes com quem a Macaca tem tratativas em andamento. O meia-atacante Marquinhos, do Corinthians, e Lucas Silva, atacante do Flamengo, também estão em pauta.
O executivo de futebol, Gustavo Bueno, conduz as conversas e discute os últimos detalhes para concluir o empréstimo até o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.
MATHEUS VARGAS
O armador está cedido pelo Audax Osasco até 30 de maio e tem situação encaminhada para permanecer na Ponte Preta.
No mesmo encontro para se definir o imbróglio de Marcondele, as partes vão discutir a continuidade de Matheus Vargas em Campinas.
Em pauta, a prorrogação do empréstimo por mais dois anos e meio – a tendência é que a Macaca fique com a taxa de vitrine no primeiro momento – a porcentagem ainda está incerta.





































































































































