Ponte Preta dispensa atacante, que se aproxima de time da Série C
Dudu fez apenas duas partidas com a camisa da Macaca e tem proposta para defender o Santa Cruz
Dudu fez apenas duas partidas com a camisa da Macaca e tem proposta para defender o Santa Cruz
Campinas, SP, 27 (AFI) – Contratado em dezembro do ano passado como uma aposta, Dudu não vingou com a camisa da Ponte Preta e nesta quarta-feira teve seu contrato rescindido. Agora, o atacante está livre para fechar com o Santa Cruz.
Dudu fez apenas duas partidas com a camisa alvinegra. A última delas foi no jogo da ida das quartas de final do Troféu do Interior, contra o Bragantino, no último sábado. Antes, ele havia entrado diante da Ferroviária ainda em janeiro.
“A Ponte Preta e o atacante Dudu assinaram rescisão de contrato, amigavelmente, na tarde desta quarta-feira (27). A Macaca agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja boa sorte a ele nos desafios futuros”, anunciou o clube.
REFORÇO DO SANTA CRUZ
Nos próximos dias, Dudu deve ser anunciado como reforço do Santa Cruz para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Recentemente, o técnico Leston Júnior elogiou o atacante de 22 anos e com passagem pelo rival Náutico.
Existe a possibilidade de outros jogadores deixarem a Ponte Preta, pois o elenco deve sofrer algumas mudanças para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Os atacantes Renato Kayzer e o uruguaio Facundo Batista já foram contratados.






































































































































