Ponte Preta devolve trio à base após registrar reforços no BID
O lateral-direito Bryan Borges, o lateral-esquerdo Kevyson e o atacante Jonathan Cafú foram registrados no BID e estão à disposição para o clássico
A Ponte Preta ganhou três novos jogadores para o Dérbi 213 contra o Guarani, válido pela sexta rodada do Paulistão 2026.
Campinas, SP, 29 (AFI) – A Ponte Preta ganhou três novos jogadores para o Dérbi 213 contra o Guarani, válido pela sexta rodada do Paulistão 2026.
O lateral-direito Bryan Borges, o lateral-esquerdo Kevyson e o atacante Jonathan Cafú foram registrados no BID e estão à disposição para o clássico, marcada para este sábado, às 16h, no Brinco de Ouro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DISPONÍVEIS PARA O DÉRBI 213


Os contratos de Bryan e Cafú são em definitivo até o fim desta temporada, enquanto Kevyson chega emprestado do Santos até o término da Série B do Campeonato Brasileiro.
O trio já treina com o elenco e pode aparecer entre os titulares, já que a Macaca busca reação para escapar do rebaixamento, somando apenas um ponto em 15 disputados.
REFORÇOS DA PONTE PRETA

Em meio às novidades, o atacante Vitor Pernambuco, que vinha sendo titular, recebeu proposta do futebol da Malásia e deixou o clube, aumentando a lista de baixas desde a pré-temporada. Bryan Borges, que havia sido afastado, voltou ao elenco após duas semanas e está à disposição para o clássico.
A expectativa é que Bryan, Kevyson e Cafú possam dar uma nova cara ao time da Ponte em um duelo que vale a sobrevivência na elite estadual.
ATLETAS DA BASE LIBERADOS
Com a regularização dos reforços e o fim do transfer ban, a Ponte Preta devolveu três jogadores para as categorias de base. Chicão, Matheus e Pablo, que subiram para o profissional no início do Paulistão, foram liberados pela comissão técnico e voltam a ficar à disposição do Sub-20 a partir de abril.
O zagueiro, o volante e o centroavante agora focam na reta final de preparação das divisões de base, enquanto o elenco principal segue na busca por melhores resultados na competição estadual.





































































































































