Ponte Preta deve sofrer mudanças contra o Vitória
Campinas, SP, 27 (AFI) – O técnico Paulo Comelli sinalizou que pode promover mudanças na Ponte Preta para o jogo diante do Vitória, na próxima terça-feira, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele garante que aproveitará os próximos dias para conhecer melhor o elenco, uma vez que assumiu o time na segunda-feira, um dia após a saída do técnico Nelsinho Batista que se transferiu para o Corinthians.
”Conhecendo melhor os jogadores fica mais fácil para a gente tentar algum tipo de mudança”, justificou Comelli, que estreou terça-feira, em casa, perdendo para o Marília, seu ex-clube, por 2 a 1.
Uma alteração já esperada é a entrada de Michel Simplício no comando de ataque no lugar de Léo Mineiro, que não tem agradado. Michel tem 21 anos, veio emprestado pelo Figueirense e foi o último reforço do time para a competição. Júlio César (foto) também deve reaparecer como titular na lateral direita.
Estas mudanças serão testadas a partir desta sexta-feira, ainda em Campinas. À noite, a delegação segue para a estância hidromineral de Águas de Lindóia, onde ficará concentrada até a véspera do jogo contra os baianos.
Após sofrer a sua primeira derrota no Estádio Moisés Lucarelli na Série B, a Ponte Preta caiu da sétima para a oitava posição, com 38 pontos. E pode ainda ser alcançado por dois times: Gama e Barueri.





































































































































