Ponte Preta deve perder lateral, mas se aproxima de atacante para 2024
Com Chapecoense e Juventude de olho, Maílton não deve continuar na Ponte Preta em 2024
Por outro lado, o atacante Iago Dias pode desembarcar no estádio Moisés Lucarreli nos próximos dias
Campinas, SP, 13 (AFI) – A quarta-feira (13) segue agitada pelos lados da Ponte Preta. Depois de Fábio Sanches deixar o clube e ser anunciado com novo reforço do Botafogo-SP, o presidente Marco Antônio Eberlin segue analisando as oportunidades do mercado. Mas, pode perder mais um jogador importante: o lateral polivalente Mailton.
O lateral-direito de 25 anos, que também joga como ala, estava emprestado a Ponte Preta pelo Metalist, da Ucrânia, até o dia 02 de dezembro e foi procurado pelo clube alvinegro para uma renovação. Mas, o interesse de Chapecoense e Juventude fez com que as conversas não avançassem.
Ao todo, Maílton fez 28 jogos com a camisa da Ponte Preta, marcou três gols e fez parte do elenco que foi campeão do Paulista A2 no primeiro semestre. Além da Macaca e do time ucraniano, ele tem passagens por Santa Cruz, Mirassol, Operário-PR, Atlético-MG, Coritiba e Chapecoense.
POR OUTRO LADO, REFORÇO À VISTA
Por outro lado, o atacante Iago Dias pode desembarcar no estádio Moisés Lucarreli nos próximos dias. Ele está livre no mercado após não renovar seu contrato com o Londrina e interessa a diretoria executiva da Macaca. No time paranaense, disputou 30 jogos durante a Série B e marcou quatro gols.
Antes, jogou o Paulistão de 2023 pelo São Bento. Ele também tem passagens por Atibaia, Grêmio Barueri, Coritiba, Juventude, CRB, Ituano, Náutico, Pouso Alegre. O nome do atacante já foi aprovado pelo técnico João Brigatti.






































































































































