Ponte Preta aguarda Jeh para definir time da final

O centroavante já iniciou transição física na última semana, mas segue limitado pela equipe médica

A Ponte Preta não tem nenhum desfalque por suspensão para o jogo de volta da final da Série C. Todos os jogadores pendurados, passaram ilesos no confronto de ida em Londrina.

Centroavante Jeh - Ponte Preta
Centroavante Jeh - Ponte Preta

Campinas, SP, 20 (AFI) – A Ponte Preta não terá nenhum desfalque por suspensão para o jogo de volta da final da Série C. Todos os jogadores pendurados, passaram ilesos no confronto de ida em Londrina.

Estavam com dois cartões: Diogo Silva, Rodrigo Souza, Luiz Felipe e Elvis. Os três jogadores de linha foram substituídos no decorrer do segundo tempo por Marcelo Fernandes, pensando na decisão em Campinas.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

E O JEH?

Foto: Alexandre Henrique
Ponte Preta decide título em casa. Foto: Alexandre Henrique

O técnico Marcelo Fernandes segue na expectativa de ter força máxima para a partida decisiva na Série C. A bola rola no próximo sábado (25), às 17h00, no estádio Moisés Lucarelli.

A comissão técnica da Ponte Preta ainda não descartou o retorno de Jeh na grande final contra o Londrina. O camisa 9 perdeu os últimos quatro jogos (Náutico, Brusque, Guarani e Londrina) por conta de uma lesão no reto femoral da coxa – a mesma que o afastou dos gramados em 2024.

PONTE PRETA SEGUE NA EXPECTATIVA

O centroavante já iniciou transição física na última semana, mas segue limitado pela equipe médica. Dessa forma, as chances de atuação de Jeh no sábado, ainda são pequenas.

“Todos estão trabalhando muito para levar o Jeh para esse último jogo. Ainda não tenho informação alguma. Até chamei o Jeh para uma conversa e disse sobre a importância da presença dele inclusive no banco de reservas.

MARCELO FERNANDES

É um esforço grande, mas ele tem uma contusão muito séria. Eu deixei ele tranquilo, pois jamais o colocaria em risco. Mas, se puder contar com ele, será muito bem-vindo”, afirmou Marcelo Fernandes.

Jeh será monitorado dia após dia até o treino de sexta-feira (24), quando Marcelo Fernandes vai definir a escalação que será utilizada pela Ponte Preta.

Confira também: