Ponte Preta define venda de ingressos da semifinal da ida da Sul-Americana

O período de venda é até às 17 horas e, se sobrarem ingressos terminada a comercialização neste dia

Os 3,2 mil ingressos destinados aos torcedores da Ponte Preta para a primeira semifinal da Copa Sul-Americana, que será realizada na noite da próxima quarta-feira, começarão a ser vendidos nas bilheterias do Majestoso às 10 horas da próxima segunda.

0002048129316 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – Os 3,2 mil ingressos destinados aos torcedores da Ponte Preta para a primeira semifinal da Copa Sul-Americana, que será realizada na noite da próxima quarta-feira, começarão a ser vendidos nas bilheterias do Majestoso às 10 horas da próxima segunda-feira, inicialmente apenas pra os Torcedores Camisa 10+. O período de venda é até às 17 horas e, se sobrarem ingressos terminada a comercialização neste dia, na terça eles serão vendidos aos demais torcedores. O valor é de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

0002048129316 imgTorcida da Ponte ansiosa por decisãoFoto: Victor Hafner/Ponte Press

“Como é uma quantidade limitada de ingressos, mais uma vez optamos por beneficiar o TC10+, que é o torcedor que colabora mensalmente com o time. É importante ressaltar que quem for à bilheteria pode comprar ingresso para si mesmo e outras pessoas, como o pai, irmão e esposa que também sejam TC10+, desde que leve as carteirinhas desta pessoa. Ou seja, será vendido um único ingresso para cada carteirinha apresentada”, disse o diretor social Giovanni Dimarzio.

O dirigente explicou ainda que a Ponte Preta queria iniciar as vendas mais cedo na segunda, mas que a bilheteria será comandada por atendentes do São Paulo, que trabalham a partir das 10 horas. Na terça, caso os ingressos não se esgotem na segunda, a venda será mais uma vez feita das 10 às 17, desta vez aberta a todos os pontepretanos. Se ainda restarem ingressos da carga destinada aos alvinegros, na quarta eles serão comercializados apenas no Morumbi.

Dimarzio acrescentou que, na segunda partida, a Ponte Preta estenderá ao São Paulo as mesmas regras praticadas com a Macaca no primeiro jogo.

“Desde a primeira reunião determinamos que trabalharíamos de maneira igualitária, dando aos torcedores do adversário o mesmo tratamento dado a nós. Ou seja, para o segundo jogo eles terão a mesma porcentagem de ingressos que nos deram, no mesmo valor e, como enviaram a carga para que vendêssemos aqui, também enviaremos a carga deles para venda no Morumbi”, concluiu.